quarta-feira, 1 de março de 2017

O que é Não Resenha?

Olá, pessoal.👋

Sejam todos muito bem-vindos ao "NãoÉResenha.com".
Finalmente, criei o blog e vou trabalhar bastante nele (#oremos)

Primeiro de tudo, preciso me apresentar, né?


Bom, eu sou Thiago Assoni, o doido por detrás do blog e das postagens futuras.
Sou escritor/autor e vivo nesse mundo literário, oficialmente, desde 2012 - quando publiquei meu primeiro filhote, CRAZY MARY.
De lá pra cá, venho acompanhando os bastidores (muitas vezes, NADA glamourosos) da literatura nacional e, com o tempo, venho desenvolvendo esse projeto na minha mente... não faço ideia no que vai dar, mas bora pôr a mão na massa, né nom?

Conforme o tempo passou, notei o trabalho de muitos amigos... seus blogs, seus eventos, interação com os leitores nas rede-sociais... bom, ainda sou muito leigo nisso tudo, mas aqui estou!

Não Resenha é uma forma de contar um pouco sobre alguns livros, mas sem resenhar sua história.

😱😱😱 ??? Como assim ??? 😱😱😱

Bom, resolvi que vou contar um pouco de como encontrei o livro, se ganhei ou comprei, quais as experiências vividas com ele, minha opinião (que não precisa ser igual a de todo mundo) e tudo isso aí. Tentarei, sempre, ser o mais breve possível, sem me estender demais nos posts.😉😉😉

É uma forma diferente de falar sobre os livros...
Se você chegou aqui através do Facebook, provavelmente, já segue a fan-page que criei lá. Mas, se ainda não segue, corre e >> clique aqui << para deixar seu like 👍👍👍

Agora, vamos começar a trabalhar, né?
Afinal, o blog nem bem começou e já tem evento que vai rolar dia 26/Março lá na Biblioteca do Parque Villa-Lobos e já vou deixar meu convite pra curtir o evento lá no Facebook: 1º Evento do Blog - Diversidade na Literatura Nacional

Deixem seus comentários, seus pedidos, suas observações e até reclamações.
Vou tentar atender a todos vocês. 💚

4 comentários:

  1. Que tudoooo.. Adorei a ideia ... Bora blogar...

    ResponderExcluir
  2. Não encontrei onde seguir mighis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua, está logo abaixo do logotipo do lado direito!

      Excluir
  3. Que felicidade ver este blog, enfim, vivo. Temos o mesmo ano de inicicaçâo na publicação. Sucesso, amigo.

    ResponderExcluir